quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Apaixonar-se pela pessoa errada

Eu sempre vi amigos meus se ferrando por apaixonarem-se pela pessoa errada.. Eu aconselhava, falava pra ter calma, pra não ficar triste.. que se fizesse tudo certinho poderia dar certo..

E num é que aconteceu comigo ?! :/

É triste, saber que eu não posso fazer nada diante da situação. Se eu arriscar, posso perder a amizade.. e se não arriscar, fico sofrendo..
E pra ajudar, ela gosta de um cara.

Quer uma situação pior que essa ? Difícil..

Queria tanto dizer as coisas que não consigo tirar de dentro de mim, dizer pra ela que comigo, seria uma garota solitária a menos no mundo.. mas, não sei se vou conseguir.


____




Post Antigo, havia deixado no rascunho por alguns anos e nunca iria postá-lo...
Mas agora, depois de todo esse tempo, tanto faz.

As palavras escritas ainda não têm o poder de mudar o passado.

E provavelmente nunca terão.




-

Deixe seu comentário abaixo: