terça-feira, 23 de março de 2010

Procura-se um amor


Procura-se um amor, que tenha cor de mel, veneno no sabor e açúcar pro meu fel.Que saiba iludir, fingir, ludibriar, que saiba esculpir meu modo de amar.Que respeite meu coração, que por amar demais, demais se machucou, e cansou da ilusão de ser feliz. ♪

Procura-se um amor, que saiba ouvir, mas também saiba falar. Alguém que me faz sorrir, alguém que vai me abraçar. Quando a escuridão cair, quando eu precisar. Alguém que não vá mentir, que não quer me magoar.

Alguém que sinta um pouco de ciúmes, mas que confie. Alguém que não brigue, mas converse. Alguém que ame da minha família o quanto eu amo. Alguém que se sinta bem comigo e com meus pais. Alguém que me ame por amar, não por interesses, nem por brincadeira. Alguém que não tenha o mesmo riso sempre, o mesmo desejo, a mesma vontade. Alguém que surpreenda ás vezes, que coincida os pensamentos seus com os meus. Alguém que sinta prazer em estar comigo, que goste de me fazer bem.

Alguém que sinta saudades quando não estou perto. Alguém que aprenda a dar valor e não espere a distância bater para aproveitar o tempo comigo. Alguém que me dê presentes, com sua própria presença em minha vida. Alguém que prefira poupar palavras, mas não atitudes.

Alguém que ame a Deus, que tenha temor à Ele. Alguém que tenha amigos, e não deixe-os por minha causa. Alguém que saiba levar um relacionamento com calma e tempo. Não quero uma metade, não quero uma parte.. quero um inteiro. Não preciso ser preenchido, mas completado.

Caso se enquadre e esteja interessada, estou aberto a negociações. ;)
Até lá, continuo na missão, continuo por você e por mim ♫

Deixe seu comentário abaixo: